Em queda livre, Ti-Ti-Ti perde audiência pela quarta semana consecutiva

Maria Adelaide Amaral é a outra da obra

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ti-Ti-Ti caminha a passos largos para se tornar um caso perdido na audiência do Vale a Pena Ver de Novo. A adaptação de Maria Adelaide Amaral para a obra original homônima de Cassiano Gabus Mendes prejudicou-se ainda mais com as mudanças na grade em prol de transmissões esportivas.

Entre os dias 14 e 18 de junho, a ‘guerra de titãs’ entre Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) registrou média de 12,7 pontos. Trata-se, até agora, do recorde negativo semanal na Grande São Paulo da reprise da obra, produzida e exibida originalmente em 2010.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo não via um desempenho tão ruim em sua faixa vespertina de reapresentações desde a semana entre 17 e 21 de setembro de 2018. Nesse intervalo, a mal sucedida segunda exibição de Belíssima marcou apenas 12,2 pontos dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

Vale ressaltar ainda a curva descendente de audiência semanal que Ti-Ti-Ti vem amargando de 17 de maio para cá. Nas quatro semanas posteriores a essa data, os índices da comédia romântica obedeceram à seguinte sequência: 14,6 – 14,3 – 13,7 – 13,6.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio