Em primeiro dia sem Escrava Mãe, Belaventura bate recorde negativo

Rayanne Morais e Bernardo Velasco são os protagonistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não vai ser nada fácil para Belaventura impulsionar a audiência das tardes da Record TV. Em baixa desde que voltou ao ar, a saga medieval protagonizada por Rayanne Morais e Bernardo Velasco amargou recorde negativo em sem primeiro dia sem dividir horário com Escrava Mãe – finalizada na terça (16).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra transmitida originalmente em 2016 registrou ontem (quarta-feira, 17) apenas 5 pontos de média na Grande São Paulo – seu pior desempenho até agora. A mínima anterior era de 5,1, registrada na (re)estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desempenho de Belaventura é especialmente preocupante se considerarmos que ela foi exibida entre duas atrações de grande audiência na programação da Barra Funda. Entrou no ar na sequência do Balanço Geral (8,5) e cedeu lugar ao policialesco Cidade Alerta (7,2).

Vale lembrar que, ao longo de seus primeiros cinco capítulos, a reprise da história de Gustavo Reiz amargou apenas 5,9 pontos de média. Trata-se do pior resultado de uma trama da faixa em primeira semana desde setembro de 2016, quando Vidas em Jogo teve apenas 5 pontos em igual período.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio