Em primeira semana, A Rosa dos Milagres derruba audiência (já ruim) de Carrossel

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rosa dos Milagres está se revelando uma péssima aposta do SBT para recuperar a audiência de sua grade vespertina. A série mexicana, aliás, vem conseguindo justamente o efeito contrário: derrubar ainda mais a audiência, já ruim, da recém-concluída reprise de Carrossel.

Em sua primeira semana no ar, A Rosa dos Milagres registrou apenas 5,4 pontos de média. Na semana anterior, os episódios finais da saga de Cirilo (Jean Paulo Campos) e Maria Joaquina (Larissa Manoela) haviam anotado 6,7 pontos na mesmíssima faixa.
Os cinco primeiros capítulos da trama infantil haviam registrado 8,2 de média. O que também aponta para uma fuga considerável de público entre uma atração e outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Estreia de A Rosa dos Milagres não altera audiência do SBT

Além disso, trata-se do pior resultado do horário desde a semana do último Natal. Foi quando Carrossel amargou a irrisória média de 4,8. Nesta ocasião, porém, é comum que todos os programas de TV sofram severa queda de audiência. Isso em virtude das festividades próprias da época.

A Rosa dos Milagres – cujo título original é La Rosa de Guadalupe – está no ar no México desde 2008. Já acumula 12 temporadas completas, com mais de 1200 episódios. Por lá, diferentemente daqui, é sucesso absoluto. Chega inclusive a ser mais assistida do que muitas novelas da grade do canal Las Estrellas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais