Em prévia do Ibope, Maisa supera Sai de Baixo e garante liderança

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Maisa já chegou arrebentando à grade de sábado do SBT. Ainda no ar, a edição de estreia do Programa da Maisa está marcando excelentes índices de audiência. Segundo dados prévios do Ibope, chegou a garantir em alguns momentos a liderança de sua faixa, ultrapassando a Globo.

Às 14h22, a atração comandada pela ‘menina prodígio’ da rede de Silvio Santos anotou média de 8,8 pontos, contra 8,4 da vice-líder Globo, que exibe nessa mesma faixa reprises do humorístico Sai de Baixo. Vale lembrar que se trata de dados prévios. Os consolidados podem variar para mais ou para menos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: No The Noite, atriz Carol Oliveira relembra momentos da carreira e fala sobre nova série

Agora, quem realmente saiu perdendo nessa acirrada disputa foi a Record. A emissora de Edir Macedo conseguiu apenas 7,7 pontos, também às 14h22. Ela exibe uma edição ao vivo do Balanço Geral. Reinaldo Gottino seria sido escalado para esta exibição especial justamente para confrontar o debute de Maisa.

O melhor momento do Programa da Maisa, no entanto, deu-se um pouco mais cedo. Mais exatamente às 14h16. Foi quando a atração do SBT anotou 9,3 contra 7,9 do Sai de Baixo, abrindo vantagem de mais de um ponto inteiro sobre o ‘repeteco’ global. Nesse mesmo horário, o BG registrou apenas 7,1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais