Em pleno Carnaval, reprise de Cordel Encantado bomba na audiência

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apuração do desfile das escolas de samba de São Paulo rendeu uma ótima audiência à Globo. Com isso, quem saiu ganhando foi a reprise da novela Cordel Encantado. A trama, inclusive, teve uma média melhor que a inédita Espelho da Vida.

De acordo com o consolidado, a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes marcou 18,2 pontos. Antes, a apuração que deu o título à Mancha Verde garantiu média de 19,9 pontos à emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter ideia, os números foram melhores que os das produções inéditas. Espelho da Vida, trama das seis, marcou apenas 16,9. Malhação, por sua vez, ficou somente com 15,1.

Leia mais: Cordel Encantado: reprise tem edição ágil, apesar da boa audiência

Vale lembrar que cada ponto equivale a 72 mil domicílios da Grande São Paulo. Além disso, é bom saber que a reprise de Cordel Encantado vem muito bem na audiência, com números melhores que as antecessoras.

Recorde semanal

Na semana entre 18 e 22 de fevereiro, a novela Cordel Encantado fechou com média de 15,6 pontos. Trata-se, segundo o portal NaTelinha, da maior média semanal registrada dentro do Vale a Pena Ver de Novo desde junho de 2018. Foi quando Belíssima concluiu sua primeira semana, com 16 pontos redondos.

Com pouco mais de um mês no ar, Cordel Encantado ostenta até agora a média parcial de 14,7 pontos. A título de comparação, Belíssima obteve média geral de 13,7 pontos em sua recente reapresentação. Celebridade, por sua vez, encerrou seu ciclo no Vale a Pena com 13,8. Já Senhora do Destino fez incríveis 18.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio