Em pleno Carnaval, Avenida Brasil exibe cena icônica e atinge 23 pontos

Publicado há 7 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em reprise atualmente na Globo, a novela Avenida Brasil virou um grande hit das tardes da emissora carioca. Nesta segunda de Carnaval (24), a reexibição do folhetim fechou com uma audiência impressionante para um dia onde normalmente as pessoas saem de casa e preferem curtir a maior festa popular do Brasil.

Segundo dados prévios de audiência, a trama de João Emanuel Carneiro fechou com média de 20 pontos de Ibope com picos de 23. No mesmo horário, a Record TV fechou com 7 pontos. Em terceiro ficou a Band, que também obteve 7 pontos com a cobertura das chuvas de SP.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o SBT, com exibições de novelas mexicanas, fechou com 5 pontos de audiência. O motivo da audiência tão alta é explicado: no capítulo desta segunda, Carminha (Adriana Esteves) flagrou Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella) juntos pela primeira vez.

Revoltada com a vida, Carminha decide beber todas e entra em um carro de lixo. Com uma cachaça na mão, ela pediu: “Toca para o inferno, motorista”. A cena repercutiu bastante nas redes sociais e enlouqueceu a web, que fez vários memes.

Avenida Brasil fica no ar até maio. A Globo ainda não escolheu sua substituta. Uma das cotadas é Amor à Vida (2013).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais