Em plena reta final, Triunfo do Amor amarga quarto lugar e perde até para a Band

Brasil Urgente e Cidade Alerta fizeram a festa sobre a novela mexicana

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem mesmo as emoções finais de Maria Desamparada (Maite Perroni) e cia. tem aumentado o interesse do público pela novela mexicana Triunfo do Amor. O folhetim produzido em 2010 por Salvador Mejía abriu sua última semana de exibição amargando o quarto lugar de audiência.

De acordo com informações do portal NaTelinha, a versão modernizada do clássico mexicano O Privilégio de Amar (1998) anotou média de 6 pontos nesta segunda-feira (31), com direito a picos de 6,9 e share de 10%. Foi seu pior desempenho desde 5 de abril, quando fez apenas 5,6 de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais grave, porém, foi a atração da Televisa ter perdido não apenas para a Record TV – que teve 7,2 na mesma faixa, com o policialesco Cidade Alerta -, mas também para a Band. José Luiz Datena e seu Brasil Urgente garantiram 6,4 pontos ao canal do Morumbi no confronto com o SBT.

Vale ressaltar que, mesmo com o fraco desempenho em audiência, Triunfo do Amor foi o terceiro programa mais assistido do dia na Anhanguera, empatado com o Roda a Roda (6). As duas primeiras posições do ranking ficaram com as novelas Amores Verdadeiros (6,8) e Coração Indomável (6,6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio