Em penúltimo capítulo, Triunfo do Amor é a novela de menor audiência do SBT

Maite Perroni é a protagonista da trama

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem mesmo em suas emoções finais Triunfo do Amor conseguiu uma resposta mais empolgada do público nas tardes do SBT. O penúltimo capítulo da trama mexicana de 2010 ocupou o último lugar na audiência das novelas exibidas pelo canal de Silvio Santos na última segunda-feira (7).

Segundo dados consolidados do Ibope, a obra estrelada por Maite Perroni e William Levy anotou ontem média de 6,4 pontos na Grande São Paulo. Tal desempenho lhe valeu o quinto lugar entre os programas mais vistos da emissora, atrás de todos os folhetins e também do Roda a Roda (6,9).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Triunfo do Amor foi facilmente superada por Coração Indomável, que, mesmo estando no início de sua terceira exibição, marcou na mesma ocasião 6,8 de média. A inédita Amores Verdadeiros, por sua vez, fez 6,9, ficando como a atração dramatúrgica de maior sintonia da data.

Até mesmo a sempre claudicante reprise noturna de Chiquititas saiu-se melhor que os dramas derradeiros de Maria Desamparada (Perroni). A obra infanto-juvenil protagonizada por Giovanna Grígio abriu a semana com 6,5, um de seus melhores resultados recentes às segundas-feiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio