Em novo horário, Vem Pra Cá segue em baixa e sonhada vice-liderança fica mais distante

Atração de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano fechou em terceiro lugar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir desta quarta-feira (28), o Vem Pra Cá passou a ir ao ar em novo horário no SBT. A atração deixou a faixa matinal, de 9h às 10h30, e passou a ser exibido entre 13h50 e 15h20. A mudança, porém, não apresentou grande impacto na audiência da revista eletrônica.

Segundo números do Ibope, na estreia na nova faixa, o programa comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano ficou em terceiro lugar, com 2.9 de média e 5.4 pontos de pico. No mesmo horário, a Globo liderou com 9.8 de média e a Record TV cravou a vice-liderança, com 8 pontos. A Band e a TV Cultura empataram no quarto lugar, com 1.1 de média cada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora a média do programa do canal de Silvio Santos no novo horário seja semelhante ao que registrava quando ia ao ar pela manhã, o público da concorrência durante a tarde é maior. Na faixa matinal, no confronto com o Vem Pra Cá, a Record TV costumava marcar 5 pontos de média. 

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media em São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Os dados são prévios, portanto estão sujeitos a alterações quando consolidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio