Em novo horário, Raul Gil perde audiência e amarga terceiro lugar

Programa de auditório se saiu mal no Ibope

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mudança de horário na grade não fez bem à audiência do Programa Raul Gil – ao menos não em um primeiro momento. Em seu primeiro dia no novo espaço, o formato de auditório registrou queda significativa nos números do Ibope e, de quebra, perdeu para a Record TV.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a atração – que vem sobrevivendo de reprises – contabilizou, no último sábado (14), média de 4,5 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 6 e share de 10%. Duas semanas atrás, ela havia se saído melhor, com 5,7 de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão fraco desempenho, Raul Gil deixou facilmente a vice-liderança para a Record TV (6,4), que exibia o longa Anaconda 2 no Cine Aventura. A Globo (11,4), por sua vez, liderou comodamente a faixa, com a dobradinha entre os programas Simples Assim e Caldeirão do Huck.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (segunda-feira, 16).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio