Em novembro, Jornal da Record cresce na audiência e consegue o melhor mês desde abril

O informativo venceu o SBT e assumiu o segundo lugar

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jornal da Record apresentou índices de crescimento de audiência em novembro em comparação ao mês anterior, no Painel Nacional de Televisão, em São Paulo e também no Rio de Janeiro. Nas duas praças e no PNT, foi vice-líder absoluto com a melhor média desde abril e com pelo menos dois pontos de vantagem.

O telejornal fechou novembro com 8.1 pontos de média e share de 13% no Mercado Nacional. O SBT, em terceiro lugar, ficou com 5.7 pontos de média no período. Além de garantir o segundo lugar, o jornalístico ainda apresentou um aumento de 14% com relação ao mês anterior, quando ficou com 7.1 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em SP, o JR encerrou o mês em segundo lugar isolado ao marcar média de 8.7 pontos – uma audiência 11% maior do que a alcançada em outubro, quando registrou 7.8 pontos – e share de 13%. A concorrente ficou com 6.6 pontos de média.  

No RJ, conquistou o maior crescimento, 18%, passando de 6.9 pontos de média em outubro para 8.2 pontos de média em novembro. O jornalístico conquistou a vice-liderança isolada e obteve share de 12%. A terceira colocada anotou 5.1 pontos de média. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio