Em má fase, RedeTV! não ultrapassa marca dos 3 pontos com programas na média nacional

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RedeTV! não está na melhor das fases de audiência, se tratando do chamado Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede os índices da TV nas quinze principais metrópoles do Brasil.

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope, na semana entre 2 e 8 de outubro, nenhum programa da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho ultrapassou a marca dos 3 pontos de Ibope.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Padre comete gafe no Twitter e anuncia entrevista com Ronnie Von na RedeTV!

Quem chegou mais próximo disso foi o humorístico Encrenca, apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, que obteve 2,8 de média no PNT.

O segundo lugar foi do A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão, que ficou com 1,8 ponto. Por fim, fechando o pódio em terceiro, aparece o João Kléber Show, que fechou com 1,4 ponto de Ibope.

Vale ressaltar que, em algumas cidades, a RedeTV! não tem amostra de audiência, como Salvador, Belém, Goiânia, entre outras, por conta do seu sinal não ser transmitido nestas metrópoles.

Esse fato prejudica muito a média final dos programas e de suas atrações, já que a penetração do canal é fator preponderante para que os números subam.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio