Em franco crescimento, Prova de Amor tem sua melhor terça-feira na Record TV

Tiago Santiago é o autor do folhetim

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A recuperação de audiência da reprise de Prova de Amor já é uma realidade na Record TV. Na última terça-feira (22), a obra protagonizada em 2005 por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado surpreendeu e registrou o melhor resultado da atual reapresentação neste dia da semana.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim urbano assinado por Tiago Santiago marcou ontem média de 6,4 pontos na Grande São Paulo. Trata-se de sua performance mais alta na capital paulista desde o dia 17 de maio, quando a história reestreou com 6,7 na capital paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crescimento, porém, não impediu Prova de Amor de ser a segunda novela menos vista da TV aberta brasileira na data em questão. O último alugar absoluto dessa relação ficou outra reprise, a da infantil Chiquititas (6,3), veiculada diariamente nas noites do SBT.

A Record TV, em compensação, registrou ótimos desempenhos com seus folhetins noturnos na mesma ocasião. A reprise da contemporânea Topíssima fez 8 pontos, considerados muito bons para sua faixa, enquanto a bíblica – e inédita – Gênesis se saiu ainda melhor, com média de 13,6.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio