Em estreia na Rede TV!, Olga registra baixa audiência; condenação de Danilo Gentili foi debatida no matinal

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (15), aconteceu na Rede TV! a estreia do Olga, matinal comandado por Olga Bongiovanni. No lançamento, a apresentadora recebeu a cantora Roberta Miranda, a jornalista Carla Vilhena e o produtor musical Thomas Roth.

Durante a produção, os convidados falaram sobre assuntos polêmicos, entre eles Danilo Gentili, que foi condenado a seis meses e 28 dias de detenção em regime semiaberto por injúria feita contra a deputada federal Maria do Rosário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thomas declarou ser contra qualquer tipo de censura, mas que quem se sentir ofendido, possui o direito de procurar a justiça. Carla ponderou que é uma decisão de primeira instância ainda. “Essa parte criminal eu acho complicada. Se você se sente ofendido, pede uma indenização na esfera cível, e não na parte criminal. A gente não está esperando que a cadeia receba humoristas, não é por aí”, opinou a profissional.

“O humor é
fundamental na vida, num palco, mas a censura não, é isso que a gente está
brigando. E se ele tiver que ter alguma punição, que seja financeiramente, como
a gente falou agora. Ir pra cadeia? Eu sinto muito o que está acontecendo com o
meu amigo”, apontou a sertaneja.

Apesar de apresentar pautas atuais, o formato não se saiu bem na audiência. Pela prévia, a atração registrou 0.5 de média na Grande São Paulo. O programa ficou em sexto lugar, atrás da Globo (8.1), SBT (5.3), Record TV (4.7), Cultura (1.8), e Band (0.6).

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio