Em disputa dominical, Eliana sai na frente e desbanca A Hora do Faro

Eliana chegou a ficar cinco pontos à frente da Record TV

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (3), o programa Eliana garantiu a vice-liderança isolada para o SBT, chegando a ficar 5 pontos à frente da Record TV, que exibia no horário A Hora do Faro.

Exibida das 15h18min às 19h17min, a atração da loira alcançou uma média de 9,2 pontos com as reprises dos quadros da atração do SBT. Na mesma faixa, o programa comandado por Rodrigo Faro amargou a terceira posição com 6,2 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de derrubar os números entregues por Celso Portiolli, do Domingo Legal, Eliana não chegou a ser ameaçada pelo apresentador da Record TV. De 6,3 pontos, na vice-liderança, às 15h27min, Eliana chegou aos 7,5 às 15h57min, contra 4,4 do ex-Dominó.

Quase uma hora depois, às 16h47min, a apresentadora do SBT registrava 8,1 pontos contra 5,9 de Faro. às 17h07min, Eliana já alcançava 9,4 pontos, com ampla vantagem sobre a Record TV, que marcava 5,3 pontos.

O avanço da audiência da atração do SBT foi às 18h27min, quando Eliana atingiu 11,2 pontos de pico, encostando na TV Globo, que exibia o início do Domingão do Faustão e anotava 12,1 pontos.

Dez minutos depois, a apresentadora seguia isolada na vice-liderança, contra 7,6 pontos de Rodrigo Faro, que cresceu na audiência, mas não ameaçou sair do terceiro lugar.

Ao entregar o programa para o Roda a Roda Jequiti, Eliana alcançou picos de 12,1 pontos, contra 6,8 da emissora de Edir Macedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais