Em dia de final de O Sétimo Guardião, Jezabel bate novo recorde negativo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de Jezabel anda de mal a pior no horário nobre da Record TV. Na última sexta-feira (17), a saga bíblica escrita por Cristianne Fridman viu seu desempenho afetado pelo último capítulo da global O Sétimo Guardião. E acabou registrando um novo recorde negativo no Ibope.

Embora tenha concorrido por pouquíssimo tempo com o desfecho da trama de Aguinaldo Silva, a obra protagonizada pela atriz Lidi Lisboa despencou em sintonia. E anotou apenas 6,4 pontos de média na Grande São Paulo. A mínima anterior era de 6,8. Atingida no episódio do último dia 3, também uma sexta-feira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Jezabel acabou marcando quase a metade dos índices que sua concorrente direta no SBT, a infantil As Aventuras de Poliana (12,2), registrou na mesma ocasião. De quebra, a história da rainha má do povo hebreu ainda derrubou em 46% a audiência herdada do penúltimo capítulo de A Terra Prometida (10), seu antecessor direto na grade.

Nas novelas da tarde na Barra Funda, o grande destaque ficou por conta de Bela, a Feia. A obra estrelada por Giselle Itié e Bruno Ferrari garantiu ótimos 7,2 pontos ao canal de Edir Macedo na referida data. Já a reprise de Caminhos do Coração permaneceu em baixa. Teve parcos 5,3 de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio