Em Belo Horizonte, Record tem recorde com Fala Brasil e Hoje em Dia na média da manhã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV Minas teve uma segunda-feira (05/12) marcada por recordes no período da manhã. Depois de o MG no Ar conquistar a excelente média de 7 pontos, garantindo a vice-liderança isolada, o Fala Brasil, exibido na sequência, entre 8h55 e 10h, registrou sua melhor audiência em 2016, marcando 9 pontos de média, assegurando assim a liderança isolada com um ponto a mais que a Globo.

O Hoje em Dia, exibido das 10h às 11h59, garantiu outro recorde no ano. A atração liderou por 1h07 e registrou 7 pontos de média, o melhor índice de 2016. No horário completo, foi vice-líder isolado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estes números, a programação conquistou a melhor média manhã de 2016 da emissora: na faixa das 7h às 11h59, atingiu 9 pontos de média e share de 19%.

O período da tarde manteve os excelentes índices, destacando-se a audiência do Balanço Geral MG, que entre meio-dia e 14h45, também liderou por 1h07 minutos. Durante o quadro a Hora da Venenosa, ficou em primeiro lugar isolado na faixa completa, de 14h01 às 14h45, com 15 pontos de média.

A novela Amor e Intrigas chegou a atingir 14 pontos de pico e fechou com expressivos 10 pontos de média, a apenas dois pontos da Globo, que marcou 12 pontos e com quase o dobro do SBT, que marcou 5,6 pontos.

No período noturno, vale destacar ainda as novelas A Terra Prometida e Escrava Mãe, que ficaram na vice-liderança isolada com 15 e 11 pontos de média, respectivamente; e ainda o Programa do Porchat, que garantiu o segundo lugar isolado com 4 pontos de média na capital mineira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio