Em baixa, reprise de A Força do Querer já é pior audiência às 21h desde 2016

Glória Perez é a autora da trama

Publicado há 6 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo se enganou redondamente ao apostar numa reprise de A Força do Querer para repetir, agora, o sucesso da primeira exibição. Em sua quarta semana de reexibição, a novela vem perdendo cada vez mais audiência e já amarga um dos piores desempenhos recentes do horário nobre.

De acordo com o portal Notícias da TV, a trama escrita em 2017 por Glória Perez atingiu, em seus primeiros 21 capítulos, a média parcial de 28,8 pontos. A Globo não via números tão ruins no início de um folhetim dessa faixa desde outubro de 2016, quando estreou A Lei do Amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desempenho desta edição especial de A Força do Querer é tão ruim que já se posiciona abaixo dos dois casos mais problemáticos do histórico recente das 21h. No caso, a claudicante Amor de Mãe e a fracassadíssima O Sétimo Guardião, as quais registraram respectivamente 29,5 e 29,1 em igual período de transmissão.

A queda nos índices da saga de Bibi Perigosa (Juliana Paes) se acentuou especialmente nos últimos dias. Na quarta-feira (14), a trama registrou média de 28,6 pontos na Grande São Paulo e completou seu quinto capítulo seguido abaixo da casa dos 30. Alarmante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais