Ibope

Em baixa, Escrava Mãe amarga segunda pior média na Grande São Paulo

Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho são os protagonistas

Publicado em 16/12/2020

Têm se mostrado vãos os esforços da Record TV em fazer a novela Escrava Mãe reagir na audiência vespertina. Com espaço ampliado na grade desde o fim de Os Mutantes, a novela escrita em 2017 por Gustavo Reiz amargou fraquíssimos índices de sintonia nesta terça-feira (15).

Segundo dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho contabilizou ontem média de 4 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do segundo pior desempenho da atual reprise, atrás apenas do recorde negativo de 3,9, atingido no último dia 9 (quarta-feira).

Tão fraca performance colocou Escrava Mãe na lista dos programas menos assistidos do dia na grade da Record TV. Ela ocupou o terceiro lugar do lamentável ranking, à frente apenas do informativo Fala Brasil (3,2) e da edição matutina do Balanço Geral (2,1).

Além disso, posicionou-se como o folhetim de menor audiência na referida data em toda a televisão brasileira. Ficou atrás das ‘colegas’ de emissora Amor Sem Igual (8,9) e Jesus (7,5) e também das tramas mexicanas do SBT, Triunfo do Amor (4,7) e Quando me Apaixono (5,7).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade