Em baixa, Escrava Mãe amarga segunda pior média na Grande São Paulo

Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho são os protagonistas

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Têm se mostrado vãos os esforços da Record TV em fazer a novela Escrava Mãe reagir na audiência vespertina. Com espaço ampliado na grade desde o fim de Os Mutantes, a novela escrita em 2017 por Gustavo Reiz amargou fraquíssimos índices de sintonia nesta terça-feira (15).

Segundo dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho contabilizou ontem média de 4 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do segundo pior desempenho da atual reprise, atrás apenas do recorde negativo de 3,9, atingido no último dia 9 (quarta-feira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão fraca performance colocou Escrava Mãe na lista dos programas menos assistidos do dia na grade da Record TV. Ela ocupou o terceiro lugar do lamentável ranking, à frente apenas do informativo Fala Brasil (3,2) e da edição matutina do Balanço Geral (2,1).

Além disso, posicionou-se como o folhetim de menor audiência na referida data em toda a televisão brasileira. Ficou atrás das ‘colegas’ de emissora Amor Sem Igual (8,9) e Jesus (7,5) e também das tramas mexicanas do SBT, Triunfo do Amor (4,7) e Quando me Apaixono (5,7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio