Em 2018, Domingo Show garantiu vice-liderança isolada em mais de 70% dos confrontos com o SBT

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingo Show manteve a excelente audiência ao longo de 2018. No período, o programa comandado por Geraldo Luís garantiu a vice-liderança isolada em 37 dos 52 programas exibidos. Ou seja, em 71% das edições. A atração encerrou o ano com média de 8 pontos contra 7 pontos do SBT.

No confronto direto com o programa de auditório da emissora terceira colocada, o Domingo Show também obteve uma vitória arrasadora. Em 52 edições, registrou 35 vitórias (67%), fechando o ano de 2018 com média de 8 pontos contra 7 pontos da concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: O Justiceiro | Frank Castle assume o traje de caveira em trailer da 2ª temporada

Agora é Domingo deixa a programação da Band

Atração da Band que estreou em abril do ano passado, Agora é Domingo, formato comandado por José Luiz Datena aos domingos, não faz mais parte da programação do veículo de comunicação.

Leia: Silvio Santos, Datena, Mara Maravilha: quem não se deu bem na TV em 2018

O programa não aparece mais na grade de domingo disponível no site do canal. Diretor-geral da TV, Juca Silveira, confirmou ao colunista Flávio Ricco a informação e revelou que um novo programa será criado para Datena.

Saiba mais: Filha de Datena conquista espaço no jornalismo esportivo do Chile

“O novo programa pode ser levado ao ar aos domingos ou em uma outra posição da programação, no horário nobre. Tudo está sendo revisto”, esclareceu Silveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais