Em 2016, programa Gugu cresce 16% na audiência em relação ao ano passado na Grande São Paulo

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Gugu continua sendo um sucesso nas noites de quarta-feira da Record em São Paulo, no Rio de Janeiro e também em todo o país.

Segundo dados do Kantar Ibope, na Grande São Paulo, a atração conquistou uma média de 9,9 pontos em 2016 (de fevereiro a setembro), um crescimento de 16% na audiência, levando em consideração as quartas-feiras de 2015, quando o programa marcou 8,5 pontos no mesmo período. No ano passado, Gugu era exibido de terça a quinta-feira, e, a partir de fevereiro de 2016, passou a ser semanal, indo ao ar apenas às quartas-feiras. Vale ressaltar também que, nesta parcial de 2016, dos 34 programas exibidos, Gugu foi vice-líder em 31 deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Mercado Nacional, o crescimento, no comparativo do mesmo período (fevereiro a setembro) e mesmo dia da semana (quarta-feira), foi de 15%. Se em 2015 o programa Gugu registrou uma média de 7,2 pontos, em 2016 a média é de 8,3 pontos.

No Rio de Janeiro, o programa também garantiu um crescimento de 14% este ano, em relação ao mesmo período do ano passado. Passou de 7,4 para 8,4 pontos de média.

O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio