Eliminação de Kerline faz o BBB 21 registrar novos recordes de audiência

A Força do Querer e Todas as Mulheres do Mundo também bateram recordes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite da última terça-feira (2) foi bastante agitada na TV Globo, já que além de mais um capítulo agitado de A Força do Querer, aconteceu a primeira eliminação do BBB 21. Tudo isso fez com que a emissora registrasse alguns recordes.

O primeiro recorde de audiência em São Paulo, veio com a novela A Força do Querer, que teve 34 pontos de média e 50% de participação. No Rio de Janeiro, a trama igualou o recorde existente, com 35 pontos e 52% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o Big Brother Brasil teve recorde de participação no Rio de Janeiro e em São Paulo, com 55% e 51% respectivamente. No Rio, o reality igualou o recorde de audiência com 31 pontos. Em São Paulo, o programa conquistou 28 pontos.

A estreia de Todas as Mulheres do Mundo também apresentou bom desempenho, com +3 pontos de audiência (27%) e +6 pontos de participação na média da faixa em relação às quatro semanas anteriores no Rio de Janeiro (foram 14 pontos de audiência e 35% de participação). E +2 pontos (18%) de audiência e +4 pontos de participação na média da faixa em relação às quatro semanas anteriores, em São Paulo (13 pontos de audiência e 33% de participação).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio