Eliana vai bem e segura a vice-liderança para o SBT

Programa tem 12% de share

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Eliana conseguiu se destacar no domingo (27), ao segurar a vice-liderança de audiência para o SBT, na região metropolitana de São Paulo. A atração vespertina foi exibida das 15h18 às 19h20 e mostrou força ao marcar 6,4 pontos de média, 12% de participação no número de televisores ligados e picos de 9 pontos.

No mesmo horário, para se ter ideia, a Record alcançou 6 pontos de média, ficando, portanto, na cola do SBT. A Globo liderou, mais uma vez, com facilidade, sem incômodos e marcou 16,7 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, o programa Domingo Legal já havia mantido a emissora de Silvio Santos em segundo lugar. A atração comandada por Celso Portiolli não conseguiu chegar nos dois dígitos, mas nenhuma emissora no horário também obteve a façanha. A Globo, tradicional líder da faixa, obteve apenas 8,6 pontos de média, para se ter ideia.

Das 11h às 15h18, o programa de entretenimento da rede da Anhanguera marcou 7 pontos de média, 16% de share, a participação no número de televisores ligados, e 9,3 pontos de pico. A Record estacionou na terceira colocação, na mesma faixa horário, e teve média de 5,9 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais