Eliana garante a vice-liderança ao SBT e dá trabalho para a Globo

Atração da loira ficou em segundo lugar na audiência e encostou nas atrações da TV Globo

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (24), o programa Eliana garantiu a vice-liderança ao SBT com 9,2 pontos, alcançando, em alguns momentos, o primeiro lugar no Ibope,.

Com reprises do ano passado, a atração da loira deu trabalho para a TV Globo, que exibia as reprises de títulos antigos do São Paulo e Vasco no Futebol e o início do Domingão do Faustão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante grande parte das partidas de futebol, Eliana ficou apenas 1 ponto atrás da Vênus Platinada, que registrava entre 10 e 11 pontos. Nos minutos iniciais do programa de Fausto Silva, a atração do SBT liderou com 0,7 pontos à frente da Globo.

Trinta minutos depois, às 18h41, Eliana aparecia em segundo lugar com 9,7, encostada nas reprises do Faustão, que marcavam 11,1. Principal concorrente nas batalhas, o Hora do Faro, na Record TV só conseguiu ultrapassar Eliana às 18h50min, quando anotou 10,1 contra 8,9 do SBT, permanecendo em segundo lugar até o fim do programa, às 19h55.

No programa de ontem, Eliana reexibiu a entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega, que caiu em uma pegadinha do bem e descobriu sua festa surpresa de aniversário. A atração mostrou também os Famosos da Internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais