Eliana derruba audiência do Domingo Legal, no SBT

Enquanto isso, Globo segue soberanamente líder

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Eliana não teve um bom arranque na tarde desde domingo (2), no SBT. A atração não conseguiu, em seus minutos iniciais segurar a audiência do antecessor Domingo Legal. Às 15h17, a atração apresentada por Celso Portiolli tinha 8,0 pontos e a vice-liderança assegurada.

Já às 15h31, Eliana despencou a audiência do SBT para 6,3 pontos. A Record já estava com o Hora do Faro e marcou 4,2 pontos. Enquanto isso, a Globo finalizava sua Temperatura Máxima com 13,0 pontos e líder absoluta de audiência, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às 15h52, a audiência de Eliana caiu um pouco mais, para 6,1 pontos. O Hora do Faro, concorrente direto, obteve leve aumento para 4,4 pontos. A Globo disparou ainda mais, alcançando 14,9 pontos. Neste momento já havia a espera para o futebol, com o jogo entre Corinthians e Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

Arena Corinthians (Reprodução)

Às 16h16, a atração do SBT seguiu na vice, com crescimento para 5,6 pontos. A Record, com o programa de Rodrigo Faro, voltou para 4,2 pontos. A Globo, já com o futebol rolando, ficou completamente imbatível, com 21,1 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais