É de Casa perde para a Record TV na audiência durante mais de duas horas

O programa da platinada teve que suar para seguir em primeiro lugar

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Fala Brasil – Edição de Sábado deste sábado (27), deixou a Record TV durante duas horas e 36 minutos na liderança e garantiu o segundo lugar isolado em audiência em São Paulo. No horário, o matinal concorreu com o É de Casa, da TV Globo.

Das 07h ao meio-dia, o jornalístico, apresentado por Carla Cecato e Thalita Oliveira, marcou a segunda melhor média do ano, 6.1 pontos de média. Ficou atrás apenas do índice registrado no dia 21 de março, quando registrou 6.9 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estes números, encostou na platinada, que atingiu 6.3 pontos no horário. Ou seja, a diferença entre as emissoras foi de 0.2 pontos. O SBT ficou com 4.4 pontos. No Rio de Janeiro, programa liderou por 11 minutos e foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, contra 3 pontos de média do canal de Silvio Santos.

Outra produção que se saiu bem foi o Cine Aventura, que exibiu o longa-metragem Olha Quem Está Falando. A sessão de filmes marcou 5.4 pontos de média. O Programa da Maisa ficou com apenas 4.3 pontos e o Programa Raul Gil subiu dois décimos, registrando 4.5 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio