Drama do coma de Ana faz A Vida da Gente conquistar recorde de audiência

Novela foi escrita por Lícia Manzo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A exibição do capítulo de A Vida da Gente de ontem (23) garantiu à TV Globo bons índices de audiência, conquistando recorde de audiência às terças-feiras em São Paulo. A trama de Lícia Manzo marcou 21 pontos e 34% de participação.

No capítulo em questão, foi exibido o drama de Ana (Fernanda Vasconcellos), que segue em coma após um grave acidente. Enquanto isso, Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) lutam para cuidar de Júlia e o pai da pequena tenta conseguir a paternidade de volta. Já Eva (Ana Beatriz Nogueira), se indigna com a frieza de Vitória (Gisele Fróes) ao saber de Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o Conversa com Bial, igualou o recorde de audiência, com 7 pontos e 35% de participação. Enquanto que o Profissão Repórter alcançou o recorde de audiência e participação, após cinco exibições, com 11 pontos e 34% de participação.

No Rio de Janeiro, o Profissão Repórter foi recorde de audiência da temporada, com 10 pontos e 33% de participação. E Todas as Mulheres do Mundo marcou 15 pontos e 40% de participação, sendo também recorde de participação na praça carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio