Domingo Show tem bom Ibope em janeiro e fecha na vice-liderança de audiência em SP

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record está comemorando os números de audiência que obteve com o programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís das 11h às 15h30 nos domingos da emissora.

Segundo dados divulgados pela emissora, neste primeiro mês de janeiro, Geraldo Luís conseguir ser segundo colocado de Ibope com muita folga em relação ao SBT, que exibe o Mundo Disney e o Domingo Legal, de Celso Portiolli.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Nova temporada de A Fazenda não está confirmada pela Record

Em todo o mês, o Domingo Show fechou com 7,4 pontos e share de 16%, contra 5,4 pontos de média da emissora de Silvio Santos no mesmo horário.

Nos confrontos deste ano, Geraldo está invicto contra o SBT. Foram 4 vitórias para a Record, algo impressionante considerando que o programa só exibiu reprises até o último domingo (28).

Mesmo com o bom desempenho, o Domingo Show não incomoda mais a Globo. Programa que fez a emissora carioca se mexer no início de tarde, a Globo consegue números gigantes na faixa.

Com a Escolinha do Professor Raimundo e The Voice Kids, a Globo lidera tranquilamente. Mas o Domingo Show ainda tem relevância e é vice-líder com muita folga.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio