Domingo Legal segura a vice, mas vê Record no retrovisor

Enquanto isso, a Globo se manteve líder com o Esporte Espetacular

Publicado há 15 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Legal conseguiu cumprir sua missão de colocar o SBT na vice-liderança, neste domingo (8), na região metropolitana de São Paulo. O programa de Celso Portiolli, apesar de ter conseguido um bom resultado, não conseguiu ampliar a vantagem para a Record, em alguns momentos.

Às 11h16, por exemplo, o Domingo Legal marcou 4,7 pontos, contra 4,2 pontos do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, na Record. A Globo e seu Esporte Espetacular lideraram com 8,5 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pouco mais tarde, às 11h40, o cenário não mudou, quando se trata do ranking das emissoras. A rede carioca ficou com 8,9 pontos, o canal de Silvio Santos teve 5,8 pontos e a Record alcançou 4,6 pontos.

Já às 11h56, o Domingo Legal meteu 6,6 pontos na Record, com 4,8 pontos. A Globo seguiu tranquila, com 8,0 pontos. Às 12h23, o Esporte Espetacular manteve a audiência, o Domingo Legal marcou 6,8 pontos e o Chris, 5,6 pontos.

Vale lembrar que a média consolidada e oficial da audiência das três redes na faixa deve ser divulgada nesta segunda-feira (9), pelo Kantar Ibope Media

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais