Domingo Legal fica quase uma hora na liderança

Atração marcou 17.6% de share

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição deste domingo (01) do Domingo Legal garantiu excelentes índices de audiência para o SBT. Segundo dados prévios do Ibope divulgados no Twitter, a atração do canal de Silvio Santos ficou na liderança por 41 minutos.

O programa de Celso Portiolli marcou 8.4 de média, 10.8 de pico e 17.6% de share. No mesmo horário, a Globo registrou 10.4 pontos, enquanto a Record TV fechou com 6.6, a Band com 1.7 e a TV Cultura com 0.7. A medição do Ibope mostrou também o resultado da soma dos canais de TV por assinatura: 5.7 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa em questão recebeu Jonas Esticado, André Marinho, Drika Marinho, Ellen Cardoso, Rafinha Viscardi e Mário Júnior na disputa do Passa ou Repassa. A atração contou também com os desafios do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor.

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media na Grande São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 74.987 domicílios e 203.309 pessoas assistindo à TV. Por serem dados prévios, estão sujeitos a alterações quando consolidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio