Domingo Espetacular vence o SBT e chega aos 14 pontos de pico

A revista eletrônica da Record TV se manteve no segundo lugar

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (1), o Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, consolidou a vice-liderança isolada. Das 19h45 às 23h09, a revista eletrônica da Record TV registrou 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 16%.

Na mesma faixa, o SBT marcou 8 pontos de média, permanecendo no terceiro lugar. Destaque ainda para a Reportagem da Semana, que falou sobre caso de Paulo Cupertino e mostrou uma entrevista com o irmão do criminoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Das 20h41 às 21h03, a matéria marcou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 17%, contra 9 pontos do canal de Silvio Santos. O programa ainda exibiu uma entrevista exclusiva de Eduardo Ribeiro com o jornalista Romano do Anjos, que falou sobre o sequestro do qual foi vítima na semana passada.

Carolina Ferraz, por sua vez, mostrou suítes de luxo de hotéis brasileiros que podem custar até R$ 3 mil. E no quadro Por Onde Anda, o destaque foi o cantor Sérgio Reis, que já foi deputado federal pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio