Domingo Espetacular registra recordes em São Paulo e Rio de Janeiro com reportagens sobre MC Kevin

A grande reportagem foi um dos grandes destaques

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último domingo (23), o Domingo Espetacular teve como grande destaque uma série de entrevistas exclusivas com os envolvidos no caso de MC Kevin e, com a reportagem, bateu recorde em São Paulo e no Rio de Janeiro, atingindo pico de 15 pontos na capital paulista e 12 no Rio de Janeiro.

O programa conquistou em São Paulo, 10,11 pontos de média – a segunda maior audiência de 2021, praticamente igualando o recorde do ano, que é de 10,15 pontos, marca atingida em 4 de abril. O pico alcançou 15 pontos e o share foi de 15% – o melhor índice de participação no ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Das 20h53 às 21h42, A Grande Reportagem apresentou entrevistas exclusivas sobre o caso de MC Kevin, que faleceu na semana anterior, e ficou na vice-liderança absoluta ao marcar 13,1 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 19%, enquanto a concorrente obteve 7 pontos de média.

Roberto Cabrini entrevistou Bianca Dominguez, o amigo Jonathas Cruz e a viúva do artista, Deolane Ribeiro. Já Reinaldo Gottino conversou com MC VK, que negou ter feito uma brincadeira que teria assustado Kevin e o levado a se jogar com medo de ser flagrado pela esposa.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu o segundo lugar absoluto com os maiores índices de audiência e share em 2021: 8,9 pontos de média e 14%, respectivamente. O jornalístico ainda obteve pico de 12 pontos. A terceira colocada ficou com 8,5 pontos de média.

A Grande Reportagem também foi destaque no Rio de Janeiro com 10,4 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%, consolidando a vice-liderança isolada. A concorrente registrou 8,3 pontos de média. No ar das 19h45 às 23h16, a revista eletrônica da Record TV foi apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio