Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ibope

Domingo Espetacular chega à liderança de audiência em Salvador

Paloma Poeta e Eduardo Ribeiro apresentaram a atração na última semana

Publicado em 21/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Espetacular bateu neste fim de semana recorde de média e share do ano no Painel Nacional de Televisão (PNT), com 8,8 pontos e 15%; o pico foi de 10,7 pontos. O terceiro colocado SBT obteve 7,5 pontos no confronto direito.

Em São Paulo, o dominical registrou recorde de média e share em 2022, atingindo 10 pontos e 15,7% de share, respectivamente. No horário completo de exibição, das 19h46 às 23h13, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Eduardo Ribeiro e Paloma Poeta, ainda marcou pico de 12,3 pontos. O SBT obteve 7,7 pontos de média.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Salvador, o programa liderou por 11 minutos e registrou a maior audiência e share do ano, com 10,8 pontos e 21,4%, respectivamente, além de pico de 14,7 pontos. Com estes números, consolidou o segundo lugar absoluto. O canal de Silvio Santos registrou 8,2 pontos.

O Domingo Espetacular ainda ficou em primeiro lugar durante a reportagem sobre uma quadrilha que usa tecnologia para produzir maconha geneticamente modificada e que alicia jovens para transporte ilegal de drogas. No ar das 20h41 às 20h52, a matéria registrou 13,6 pontos, enquanto a segunda colocada, também com um jornalístico dominical, marcou 12,6 pontos.

No Distrito Federal, o programa teve o melhor índice de participação do ano, 17,3%. A média atingiu 9,5 pontos, garantindo o segundo lugar isolado com mais de três pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que registrou 6,2 pontos. O pico foi de 13,1 pontos.

Em Vitória, o programa ficou em primeiro lugar por quase 1 hora – mais precisamente 54 minutos. Na região, o Domingo Espetacular registrou 9,5 pontos de média, 12,4 pontos de pico e share de 18%. A terceira colocada marcou 6,9 pontos de média.

O programa teve destaques como a última entrevista concedida por Simaria antes de anunciar seu afastamento dos palcos por recomendação médica.

O Domingo Espetacular também mostrou imagens exclusivas da reconstituição das mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips. Amarildo, o principal suspeito de ter cometido o crime, voltou ao local onde confessou ter matado e enterrado as duas vítimas e revelou os detalhes dos últimos instantes de vida do indigenista e do jornalista.

A Grande Reportagem, quadro de Roberto Cabrini, revelou novas conversas de Marcius Melhem com mulheres que o acusam de assédio.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....