Domingo Espetacular atinge pico de 10 pontos e garante a vice-liderança

Os dados se referem a Grande São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (09), o Domingo Espetacular conquistou a segunda posição isolada em audiência. Transmitido das 19h41 às 22h45, a revista eletrônica da Record TV é apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Na Grande São Paulo, o programa registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração mostrou duas reportagens especiais de Roberto Cabrini e uma com André Rhode sobre a tragédia da creche em Saudades, interior de Santa Catarina. Durante a abertura do programa, foi ao ar uma matéria de Cabrini que noticiou a investigação para localizar o endereço, no Rio de Janeiro, do ator argentino Juan Darthés, acusado de estupro.

O artista investigado também tem cidadania brasileira, está na lista da Interpol e responde, pelas acusações, a processos na Argentina, na Nicarágua e também no Brasil. O repórter da emissora conseguiu falar com o artista e com o advogado dele.

Os números mostrados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio