Domingão do Faustão alcança maior audiência desde março, no Rio

Atração de Fausto Silva conquista 31% de participação no número de televisores ligados

Publicado há 15 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingão do Faustão correspondeu às expectativas da Globo em termos de audiência, neste domingo (4), no Rio de Janeiro, um dos mercados de televisão mais importantes do país. O resultado garantiu a liderança para a emissora carioca.

De acordo com dados oficiais, o programa comandado por Fausto Silva marcou 18 pontos de média. Para se ter ideia do que isso representa, no horário de exibição da atração dominical, a participação da Globo no número total de televisores ligados foi de 31%. É a maior audiência desde março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na capital fluminense, a emissora carioca também se deu bem no final do domingo. A exibição do filme US Marshals – Os Federais rendeu 8 pontos de média e 34% de participação no número total de televisores ligados. Esses dados igualam a maior audiência do ano da atração.

Vale lembrar que a produção e exibição de programas dos Estúdios Globo ainda enfrentam as restrições provocadas pela crise sanitária advinda da pandemia do novo coronavírus. Ainda assim, a atração de Fausto Silva realiza o popular quadro Dança dos Famosos, o que impulsiona os números.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais