Dilúvio faz Gênesis bater novo recorde de audiência nesta quarta

Oscar Magrini é o protagonista da fase atual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela bíblica Gênesis continua atingindo patamares impressionantes de audiência nas noites da Record TV. Nesta quarta-feira (27), a atração da Barra Funda anotou um novo recorde com a exibição do capítulo em que Noé (Oscar Magrini) e sua família sobrevivem ao dilúvio.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a história escrita por Camilo Pellegrini anotou hoje média de 17,2 pontos e picos de 19,1 na Grande São Paulo, garantindo impressionantes 12 pontos de vantagem sobre o SBT (5,2), que exibia a trama infantil Chiquititas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às 21h35, Gênesis ficou a menos de 5 pontos de distância da líder A Força do Querer, marcando 19 contra 23,6 do folhetim de Glória Perez. No confronto completo contra a saga bíblica – com quem também concorreu o Jornal Nacional -, a Rede Globo marcou 25,6.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio