Dia agitado na política faz Jornal Nacional igualar recorde

Os números foram bem parecidos em São Paulo e no Rio de Janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última segunda-feira (8) foi bastante agitada para o público que acompanha a política nacional. Na TV Globo, um Plantão foi ao ar para falar sobre o que havia acabado de acontecer, uma nova decisão do STF relacionada ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A princípio, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou todas as condenações do ex-presidente Lula pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato. Com a decisão, Luiz Inácio Lula da Silva volta a ser elegível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa situação acabou se tornando o assunto do dia e claro, rendeu bastante no Jornal Nacional. Por conta de toda essa repercussão, o principal telejornal da emissora conseguiu conquistar ótimos números de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, o Jornal Nacional atingiu 31 pontos de audiência e 44% de participação. A atração igualou o recorde de audiência do jornalístico após 57 exibições. Enquanto isso, no Rio foram 31 pontos de média e 45% de participação, também igualou o recorde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio