Deus Salve o Rei perde Ibope em relação a semana de estreia na Grande São Paulo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreada no início deste mês de janeiro, a novela Deus Salve o Rei não manteve muito os números de audiência que obteve na primeira semana de exibição, quando teve sua estreia bombada pela alta divulgação feita pela Globo.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, entre 15 e 20 de janeiro, o folhetim escrito por Daniel Adjafre e protagonizado por Marina Ruy Barbosa, Romulo Estrela e Bruna Marquezine marcou 25,5 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Deus Salve o Rei: Afonso desiste de reinado em Montemor e vai ficar com Amália em Artena

Na primeira semana, Deus Salve o Rei fechou com 26,4 pontos. É uma queda de 3,4% de audiência de uma semana para outra. Parece pequeno, mas alguns dados valem ser ressaltados.

Na segunda semana, apenas o sábado deu mais Ibope que o seu dia correspondente a semana de estreia. Foram 23 pontos contra 22 da semana de estreia – 22 pontos esses que são o recorde negativo da novela.

Comparado com Pega Pega, sua antecessora, Deus Salve o Rei também teve uma pequena queda em relação a antiga trama das 19h. Se nos 11 primeiros capítulos Pega Pega deu 27,0 pontos, Deus Salve o Rei fechou até agora com 25,9 pontos. É uma queda de 4,0%.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. Deus Salve o Rei vai ao ar diariamente, depois dos telejornais locais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio