Desde a estreia, Gênesis já foi assistida em 45 milhões de lares

A trama bíblica está no ar desde 19 de janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de dois meses no ar, a novela Gênesis, da Record TV, tem conquistado uma boa audiência. Os dados consolidados mostram que desde a estreia em 19 de janeiro, a trama bíblica já foi vista por pelo menos um minuto por cerca de 35 milhões de lares brasileiros.

Quando se trata da projeção nacional de cobertura da emissora, chegaria a 45 milhões de lares. O dado foi calculado nas 15 regiões metropolitanas medidas pela empresa Kantar Ibope Media e divulgado pelo colunista do UOL, Ricardo Feltrin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, o folhetim registra em média 12,97 pontos e e 19% de share. O número é o dobro do que o SBT vem marcando na faixa de horário, cerca de 5,7 pontos. Já em São Paulo, Gênesis vem marcando 13 pontos e 18% de share. Com direção de Edgard Miranda e feita em parceria com a produtora Casablanca, a história é baseada no primeiro livro bíblico.

Vale ressaltar que os números citados se referem a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos. Nos outros mercados aferidos regularmente pela empresa, representam 268.278 e 716.007 respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio