Descubra as novelas de maior audiência da história do Canal Viva

Últimos três anos registram os maiores números das produções reprisadas

Publicado há 12 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Canal Viva comemora 10 anos de operação na televisão por assinatura. O modelo é considerado um negócio, já que registra algumas das maiores audiências do setor, apostando em reprises de produtos de sucesso da Globo. As novelas, paixão nacional, surgem como preferência do telespectador da emissora.

Ao longo de uma década, tramas de grande sucesso e outra de audiência tímida na primeira exibição, ganharam destaque. No total, foram 45 novelas reprisadas. Algumas delas, chamaram muito a atenção. De acordo com o site RD1, cinco novelas ostentam os melhores resultados de audiência do Canal Viva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira delas é O Cravo e a Rosa, que passou na Globo em 2000, ganhou reprise na emissora em 2019, alcançando êxito. Em 2017, Por Amor, produzida em 1997, conquistou tanta audiência, que até hoje é a segunda maior da história do canal. A terceira posição é de uma trama, de 1989, Tieta, exibida de novo em 2017.

Adma (Cássia Kis Magro), de Porto dos Milagres (Reprodução)

A reprise do ramake de Cabocla, feito em 2004, é a quarta novela mais vista da história do Viva, que mostrou a trama protagonizada por Vanessa Giácomo em 2018. E, por fim, a quinta novela mais vista é Porto dos Milagres, de 2001. A trama encantou os telespectadores na reprise de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais