Cúmplices de um Resgate fica na vice com baixa audiência

Trama infanto-juvenil marca apenas 9% share

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (23), a novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.  No horário de exibição, das 22h02 às 22h39, Cúmplices marcou 6,4 pontos de média, 9% de share e 9 pontos de pico.  

O índice 23% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária exibiu uma novela bíblica e a estreia da nova temporada de um programa jornalístico. A emissora primeira colocada ficou com 32,1 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também na quinta, o Programa do Ratinho, comandado por Carlos Massa venceu o Repórter Record Investigação, e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 22h39 às 23h27, a atração do SBT marcou 7 pontos de média, 11,3% de share e 9 pontos de pico.    

SBT logo (Divulgação)

O índice 15% superior ao alcançado pela emissora terceira colocada, que levou ao ar a estreia da nova temporada do jornalístico. A emissora líder, a Globo, ficou com 20,5 pontos de média na mesma faixa horária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais