Cúmplices de um Resgate fica abaixo dos 10 pontos, muito atrás da Globo

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de segunda-feira (17), a novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário de exibição, das 22h01 às 22h42, Cúmplices marcou 7 pontos de média, 10% de share e 9 pontos de pico.  

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 33,2, a Globo, pontos de média e a terceira, a Record, ficou com 5,5. Ainda à noite, o programa Conexão Repórter comandado por Roberto Cabrini, relatou os bastidores dos combates no Afeganistão e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.   

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na média geral, das 23h59 à 1h08, o jornalístico marcou 3,5 pontos de média, 10% de share e 4,5 pontos de pico. A emissora líder, Globo, ficou com 10,9 pontos de média e a terceira, Record, registrou apenas 2,4.

Antes, o Roda a Roda garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 20h45 às 21h09, o programa marcou 8,5 pontos de média, 11% de share e 9,4 pontos de pico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais