Cúmplices de um Resgate é menos vista que Escrava Mãe

Novela do SBT é estrelada por Larissa Manoela

Publicado há 20 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo em sua reta final, a reprise de Cúmplices de um Resgate segue amargando o mais absoluto insucesso na grade noturna do SBT. A versão brasileira da novela mexicana Cómplices al Rescate (2002) amargou fraquíssimo desempenho em audiência nesta terça (3).

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a saga das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) marcou ontem a irrisória média de 5,7 pontos – um dos mais baixos resultados da trama nesta sua segunda exibição na capital paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com performance tão inexpressiva, Cúmplices chegou a ser menos vista que Escrava Mãe, que vem fracassando nas tardes da Record TV. A obra estrelada por Gabriela Moreyra e o português Pedro Carvalho voltou do feriado prolongado com 5,9 pontos de média.

A obra infantil adaptada por Íris Abravanel só não chegou a ficar como a novela menos vista da TV brasileira na referida data porque Os Mutantes (4,7), também da Record TV, ocupou esse posto.

Ela ficou, no entanto, abaixo de todas as demais novelas exibidas pelo SBT. A saber: Chiquititas (7,4), Quando me Apaixono (7,4) e O Que a Vida me Roubou (7,2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais