Cúmplices de um Resgate dá a volta por cima e vira novela mais vista do SBT

Larissa Manoela interpreta gêmeas na história infantil

Publicado há 18 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem te viu, quem te vê, hein, Cúmplices de um Resgate? Acostumada aos mais baixos números entre as novelas exibidas diariamente pelo SBT, a trama infantil de 2016 se beneficiou do futebol exibido ontem (quarta-feira, 4) pela Globo para dar um upgrade em seus índices de audiência.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a saga das gêmeas Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela) registrou na ocasião média de 8,3 pontos. Trata-se de seu melhor desempenho até agora na presente semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão bom desempenho, a versão brasileira da trama mexicana Cómplices al Rescate (2002) posicionou-se como programa mais visto do dia em toda a grade do SBT, superando as demais novelas da casa – Chiquititas (7,9), Quando me Apaixono (7,6) e O Que a Vida me Roubou (7).

Não obstante, Cúmplices de um Resgate não garantiu o título de novela mais sintonizada fora da Globo nesta quarta. Ela ficou abaixo das duas tramas noturnas da Record TV, a contemporânea Amor Sem Igual (10,5) e a bíblica Jesus (10,3) – com as quais, aliás, concorreu diretamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais