Cúmplices de um Resgate amarga pior média geral das duas faixas de novelas infantis

Audiência da novela supera apenas Rebelde na faixa noturna

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter conseguido um saldo surpreendentemente positivo em seu último capítulo, na noite desta quarta (25), Cúmplices de um Resgate não escapou de fechar sua segunda exibição com uma das piores médias gerais dentre as novelas mais recentes do SBT.

A saga das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) encerrou a atual reprise com 8,5 pontos de média geral. Trata-se do menor resultado acumulado dentre todas as novelas infantis que passaram pela grade noturna da Anhanguera, tanto inéditas como reapresentadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No horário em que foi ao ar, ela só supera a mexicana Rebelde (5,7), recordista negativa absoluta da sequência. Fica, porém, atrás de suas duas antecessoras diretas: Chiquititas (10,1) e Carrossel (11,2), quando ambas foram ao ar pela segunda vez no SBT.

Já considerando a primeira faixa de folhetins para as crianças, Cúmplices fica bem abaixo da própria exibição original – quando teve média geral de 11 pontos – e de todos os demais títulos veiculados. A saber: As Aventuras de Poliana (11,1), Carinha de Anjo (10,5), Chiquititas (11) e Carrossel (12).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio