Cúmplices de um Resgate amarga péssima audiência no SBT

Larissa Manoela interpreta gêmeas na trama infantil

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A queda na audiência da reprise de Cúmplices de um Resgate vem se tornando realmente preocupante no SBT. Nesta segunda-feira (20), a versão brasileira da trama mexicana Cómplices al Rescate (2002) marcou um dos piores desempenhos de sua atual reexibição.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a saga das gêmeas interpretadas por Larissa Manoela anotou ontem a irrisória média de 5,7 pontos. Algo bastante ruim para uma novela que, em suas primeiras semanas, ultrapassava facilmente os dois dígitos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os números de Cúmplices foram tão ruins que ela ficou abaixo de duas das novelas latinas exibidas à tarde pelo SBT na mesma data – a saber, a estadunidense Betty, a Feia em Nova York (5,8) e a estreia da mexicana Quando me Apaixono (6,4).

A obra só se livrou de ser o folhetim menos sintonizado do dia porque a reprise, também vespertina, de O Que a Vida me Roubou reservou para si tal título, com seus ínfimos 5,2 pontos de média. A trama mais assistida foi a infantil e noturna Chiquititas, que chegou a 7,6.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio