Cordel Encantado mantém boa audiência e registra recorde em São Paulo

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As constantes mudanças nas tardes da TV Globo nos últimos meses, parecem estar começando a ter alguns pontos positivos. A exibição da novela Cordel Encantado na última quinta-feira (28), registrou a melhor audiência do Vale a Pena Ver de Novo desde o dia 10 de julho de 2018.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o recorde anterior aconteceu quando a Globo exibia a novela Belíssima. Os números da trama foram maiores do que a média registrada por Malhação: Vidas Brasileiras, que chegou a 17 pontos. Ainda segundo a jornalista, no Rio de Janeiro, Cordel Encantado alcançou 19 pontos e Malhação 20.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cordel Encantado bate recorde semanal e já supera antecessoras

A Globo acertou mesmo em cheio ao escolher Cordel Encantado para reprise no Vale a Pena Ver de Novo. A saga escrita em 2011 por Duca Rachid e Thelma Guedes vem marcando ótimos índices de audiência no bloco vespertino da Globo. Ela conseguiu, inclusive, elevar os baixos números de suas antecessores diretas, Celebridade e Belíssima.

Na semana passada, a história de Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) fechou média de 15,6 pontos. Trata-se, segundo o portal NaTelinha, da maior média semanal registrada dentro do Vale a Pena Ver de Novo desde junho de 2018. Foi quando Belíssimaconcluiu sua primeira semana, com 16 pontos redondos.

Leia mais: Carmo Dalla Vecchia revela que sofria com as gravações de Cordel Encantado: “Dava até raiva”

Com 29 capítulos exibidos, Cordel Encantado ostenta até agora a média parcial de 14,7 pontos. A título de comparação, Belíssima obteve média geral de 13,7 pontos em sua recente reapresentação. Celebridade, por sua vez, encerrou seu ciclo no Vale a Penacom 13,8. Já Senhora do Destino fez incríveis 18.

Nos últimos tempos, também passaram por este espaço títulos como Cheias de Charme (16,7), Anjo Mau (14,5), Caminho das Índias (14,2), O Rei do Gado (17,4), Cobras e Lagartos(12,4), Caras e Bocas (14,2), O Cravo e a Rosa (14), O Profeta (12) e Da Cor do Pecado (13).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio