Cordel Encantado chega ao fim sem repetir recorde; confira prévia

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cordel Encantado chegou ao fim nesta sexta-feira (3) com índices bastante modestos, considerando-se a trajetória da audiência alcançada por esta reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a saga de Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) se despediu com média de 15,6 pontos, bem abaixo dos 20,8 que alcançou no capítulo de 8 de abril – seu recorde absoluto. O episódio final da trama garantiu ainda picos de 18,1 pontos e share de 34%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo horário da atração da Globo, a Record e o SBT empataram na vice-liderança, com 5 pontos cada. A primeira exibia o Cidade Alerta, enquanto a segunda exibia o Casos de Família, seguido da novela mexicana A Que Não Podia Amar. Todos esses números, vale reforçar, são prévios e podem sofrer variações nos dados consolidados, a serem divulgados na próxima segunda-feira (6).

Cordel Encantado deve fechar média geral na faixa dos 16 pontos. Isso fará dela a maior audiência do Vale a Pena Ver de Novo desde a segunda reprise de Senhora do Destino (18), superando com facilidade suas antecessoras diretas, Celebridade (14) e Belíssima (14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio