Coração Indomável e Amores Verdadeiros surpreendem na audiência do SBT

Chiquititas, em compensação, voltou a decepcionar

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo exibidas à tarde, as novelas mexicanas continuam sendo o carro-chefe da audiência diária do SBT. Nesta segunda-feira (14), Coração Indomável e Amores Verdadeiros começaram a semana liderando o ranking de programas mais assistidos do dia no canal de Silvio Santos.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama protagonizada em 2013 por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas anotou média de 7,1 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do melhor desempenho em início de semana da atração – que, vale lembrar, está em sua terceira exibição na TV aberta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amores Verdadeiros se saiu ainda melhor. A história do romance entre a ricaça Vitória (Érika Buenfil) e o guarda-costas José Ângelo (Eduardo Yáñez) registrou ontem 7,2 pontos, voltando a se posicionar como a atração de maior audiência do dia na programação da família Abravanel.

Quem, por outro lado, decepcionou foi a novela infantil Chiquititas. Mesmo exibida no horário nobre, a adaptação de Íris Abravanel para a obra original da argentina Cris Morena obteve apenas 6,4 de média, sendo menos assistida que o game show Roda a Roda, com seus 6,8 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio