Coração Indomável despenca em primeiro dia sem Triunfo do Amor

Chiquititas é o programa mais visto do dia

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim da dobradinha com Triunfo do Amor não fez nada bem à audiência de Coração Indomável. Colecionando excelentes índices de audiência desde que reestreou no SBT, o remake de Marimar (1994) viu sua audiência despencar em seu primeiro dia sem Maria Desamparada (Maite Perroni).

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado em 2013 por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas anotou ontem (quarta-feira, 9) média de 5,8 pontos. Trata-se, até agora, do recorde negativo na Grande São Paulo desta terceira exibição da trama mexicana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tamanha queda de audiência fez Coração Indomável cair do primeiro para o quinto lugar do ranking de programas mais vistos do dia no SBT, empatando com o Roda a Roda (5,8) e ficando atrás de atrações como Pra Ganhar é só Rodar (6,9), Amores Verdadeiros (6,4) e SBT Brasil (5,9).

Quem, por outro lado, surpreendeu positivamente foi a reprise noturna de Chiquititas. Favorecida mais uma vez pelo futebol na Globo, a história do Orfanato Raio de Luz marcou na ocasião média de 7,5 pontos e posicionou-se como a maior audiência desta quarta na grade de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio